Existem três maneiras principais pelas quais os jogadores podem obter ajuda para resolver qualquer problema que tenham no 888. A primeira é visitando a página de ajuda no site oficial. Há muitas informações na página de ajuda que os jogadores podem usar para resolver seus problemas ou melhorar seus conhecimentos. Há também vários guias detalhados na página.
Os jogadores também podem encontrar mais informações nas páginas do blog, incluindo algumas dicas úteis que podem ajudar a melhorar sua experiência geral de apostas.
A segunda forma de obter ajuda é através das perguntas mais frequentes. Isso pode ajudar os jogadores a obter respostas para suas perguntas sem precisar entrar em contato com representantes de atendimento ao cliente.
Se nenhuma das opções acima fornecer assistência suficiente a um jogador, ele poderá entrar em contato com um representante de atendimento ao cliente por meio da opção de emissão de bilhetes. Para isso, o jogador precisa acessar a página de contato do site. Os jogadores devem incluir seu nome, endereço de e-mail, o título da consulta e uma descrição detalhada da consulta. Na maioria dos casos, os jogadores recebem feedback em três dias.
Vale a pena notar que os membros do clube VIP têm muito mais opções para entrar em contato com o atendimento ao cliente. Eles podem ligar diretamente para os representantes do cliente ou se comunicar por meio de e-mails diretos. Eles também contam com gerentes de contas pessoais, que podem ajudá-los a resolver qualquer problema que possam ter no menor tempo possível.