Novidades

February 15, 2024

Desbloqueando o poder do alto evolucionário no Marvel Snap

Rafaela Silva
WriterRafaela SilvaWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Alguns dos vilões mais populares e poderosos do universo Marvel são as cartas Big Bad do Marvel Snap. Eles fornecem efeitos de mudança de jogo que podem potencialmente virar as partidas de cabeça para baixo. A maioria de suas habilidades é baseada em personagens de quadrinhos ou interpretações de filmes, incluindo Alto Evolucionário.

Desbloqueando o poder do alto evolucionário no Marvel Snap

Alto Evolucionário em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Alto Evolucionário é o principal vilão de Guardiões da Galáxia Vol. 3. No filme, ele é o criador de civilizações e seres. Ele desenvolve a inteligência, o poder das criaturas e muito mais.

Alto Evolucionário no Marvel Snap

No Marvel Snap, High Evolutionary é uma carta de quatro custos e quatro poderes com o efeito que diz: “No início do jogo, desbloqueie o potencial de suas cartas sem habilidades”. Este efeito de mudança de jogo desbloqueia as habilidades secretas de todas as cartas vanilla, criando vários arquétipos de deck próprios que podem potencialmente mudar o meta.

As habilidades secretas de todas as cartas Vanilla

Antes de mergulharmos nas melhores cartas para usar com High Evolutionary, a mais nova das cartas Big Bad do Marvel Snap, aqui estão todas as habilidades secretas das cartas vanilla que o próprio vilão desbloqueia:

  • Vespa (custo 0, poder 1): Ao revelar: aflija uma carta inimiga aleatória aqui com -1 de poder.
  • Misty Knight (1-Custo, 2-Power): Quando você termina um turno com Energia não gasta, conceda +1 de Poder a outra carta aliada.
  • Shocker (2-Custo, 3-Power): Ao revelar: Dê à carta mais à esquerda da sua mão -1 de custo.
  • Ciclope (Custo 3, Poder 4): Quando você termina um turno com Energia não gasta, aflija dois inimigos aleatórios aqui com -1 de Poder.
  • The Thing (4-Custo, 6-Power): Ao revelar: aflija 3 cartas inimigas aleatórias aqui com -1 de poder.
  • Abominação (Custo 5, Poder 9): Custa um a menos para cada carta inimiga em jogo que esteja afetada por Poder negativo.
  • Hulk (Custo 6, Poder 12): Contínuo: Quando você termina um turno com Energia não gasta, +2 Poder. (Se estiver na mão ou em jogo).

Os melhores decks de alta evolução

Puro Alto Evolucionário

Defesa é ataque. Captura de tela via Untaped.gg

A maneira padrão de jogar High Evolutionary é em um baralho com a maioria das cartas vanilla atuais. Este deck tem duas mecânicas principais, em torno das quais gira a estratégia geral de seus motores ofensivos e defensivos – conservando energia para lançar múltiplas cartas de alto poder e infligindo poder negativo às cartas do seu oponente para desbloquear efeitos poderosos.

Ciclope, Coisa e Abominação se beneficiam ao infligir Poder negativo nas cartas do seu oponente. Escorpião e Mulher-Aranha podem ser adicionados para outra opção de debuff poderosa.

Quanto à estratégia de “economizar energia não gasta” (flutuante), as habilidades de Misty Knight, Abomination e Hulk utilizam a mecânica, especialmente com Hulk como sua principal fonte de energia para seus locais no final do jogo. A Mancha Solar também pode ser uma fonte potencial de energia graças à sua capacidade de ganhar energia igual à sua energia não gasta a cada turno.

InSheNaut

O poder é tudo. Captura de tela via Untaped.gg

Outro deck onde as criações do Alto Evolucionário podem ser utilizadas é no deck InSheNaut. Aqui, a estratégia principal é criar o máximo de poder possível com a ajuda de She-Hulk e The Inifinaut, aproveitando ao mesmo tempo as proezas do início e do meio do jogo das criações do Alto Evolucionário.

O principal motor ofensivo deste deck é o salto do turno seis, que pode abrir caminho para o jogo She-Hulk e Infinaut no turno sete. É por isso que Magik é importante para transformar um local em Limbo, o que estenderá o jogo e lhe dará mais tempo para configurar o potencial combo massivo no turno final.

A conservação de energia que você precisa para tornar She-Hulk uma unidade de custo zero e 10 poderes no turno sete beneficiará o combo de cartas como Mancha Solar e Cavaleiro Nebuloso, bem como a habilidade do Ciclope que pode ser convertida como ofensiva para o seu lado . Esta configuração irá acumular poder em pelo menos dois locais, então sempre tente realizar esse cenário em todos os jogos, tanto quanto possível.

Finalize o baralho com cartas que podem proteger suas unidades, como Armadura (para evitar que suas cartas sejam destruídas de qualquer forma) e Caiera (para proteger suas cartas de custo um e seis). Cosmo também pode ser adicionado, pois pode atrapalhar as habilidades On Reveal, tornando ineficazes as habilidades de cartas como Shang-Chi e Killmonger.

About the author
Rafaela Silva
Rafaela Silva
About

Originária das ruas rítmicas do Rio, Rafaela combina habilmente a cultura vibrante do Brasil com as emoções dos cassinos online. Suas localizações cativantes fazem dela um ponto de referência para jogadores que buscam um toque brasileiro autêntico no mundo dos jogos.

Send email
More posts by Rafaela Silva

Últimas notícias

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC
2024-04-10

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC

Novidades