Novidades

February 14, 2024

Desbloqueie o poder da runa Blood Surge no WoW Classic Season of Discovery

Rafaela Silva
WriterRafaela SilvaWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

World of Warcraft Classic Season of Discovery introduziu uma variedade de novas runas que fortalecem os personagens do Azeroth vanilla. Uma dessas Runas é a Runa Blood Surge, projetada especificamente para Guerreiros otimizarem o uso da barra de Fúria.

Desbloqueie o poder da runa Blood Surge no WoW Classic Season of Discovery

O que são runas no WoW Classic Season of Discovery?

Na Temporada Clássica de Descobertas de World of Warcraft, as Runas são ferramentas poderosas que desbloqueiam novas habilidades, feitiços ou passivas. Eles podem aprimorar seu estilo de jogo favorito ou até mesmo permitir que você explore uma função completamente nova, semelhante aos Livros de Habilidades.

O Poder da Runa do Surto de Sangue

A Blood Surge Rune é uma virada de jogo para os Guerreiros, pois melhora significativamente sua capacidade de manter seus medidores de Fúria. Com esta Runa, os Guerreiros agora podem manter seus níveis de Fúria sob controle com mais eficiência do que nunca.

Como obter a runa do surto de sangue

Para adquirir a Runa Blood Surge na Temporada Clássica de Descobertas de World of Warcraft, os Guerreiros devem embarcar na cadeia de missões Qualquer um pode cozinhar. A jornada começa com a obtenção da Receita Ilegível, que cai dos Ogros de Elite no Forte Stromgarde, localizado nas Terras Altas de Arathi.

Depois de obter a Receita Ilegível, vá para o extremo sudoeste das Terras Altas de Arathi e fale com Skonk, um NPC ogro. Skonk fornecerá uma missão de acompanhamento que exige que você reúna três itens:

  1. Hybrid Haunch – Dropado por Wild Gryphons no Hillsbrad Foothills.
  2. Balmy Brew – Encontrada no porão da Fortaleza Angor em Badlands.
  3. Mistura de especiarias do contrabandista - localizada no fundo de um navio naufragado na costa das Terras Altas de Arathi.
  4. Veneno Viscioso – Pode ser obtido em Aranhas no Pântano das Mágoas.

Entre esses itens, o Balmy Brew é o mais difícil de encontrar. No entanto, ele pode estar localizado abaixo do convés como o único objeto interativo.

Depois de coletar todos os quatro itens, volte para Skonk. Prepare-se para uma batalha, pois Skonk tentará lutar contra você. Derrote-o e você será recompensado com a cobiçada Blood Surge Rune.

Liberando o poder da runa do surto de sangue

A Runa Blood Surge foi projetada especificamente para Guerreiros e aprimora muito sua mecânica primária, Fúria. Quando ativados, Heroic Strike, Bloodthirst e Whirlwind têm 30% de chance de desencadear um ataque Slam sem Fúria.

Como Guerreiro, gerenciar e gerar Fúria é crucial. A Runa Blood Surge permite que você libere ataques gratuitos sem esgotar sua Fúria, permitindo que você execute sua rotação com mais frequência e se torne um negociante de DPS mais eficiente.

Não perca a oportunidade de obter a Runa Blood Surge na Temporada Clássica de Descobertas de World of Warcraft. Aumente o potencial do seu Guerreiro e domine o campo de batalha!

About the author
Rafaela Silva
Rafaela Silva
About

Originária das ruas rítmicas do Rio, Rafaela combina habilmente a cultura vibrante do Brasil com as emoções dos cassinos online. Suas localizações cativantes fazem dela um ponto de referência para jogadores que buscam um toque brasileiro autêntico no mundo dos jogos.

Send email
More posts by Rafaela Silva

Últimas notícias

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC
2024-04-10

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC

Novidades