Novidades

February 12, 2024

Resgate 20 pessoas desaparecidas em Persona 3, recarregue e reivindique recompensas

Rafaela Silva
WriterRafaela SilvaWriter
ResearcherHaruki NakamuraResearcher

Em Persona 3 Reload, há 20 pessoas desaparecidas que você precisa encontrar de julho a janeiro. Esses indivíduos estão presos na masmorra chamada Tártaro, e sua missão é resgatá-los.

Resgate 20 pessoas desaparecidas em Persona 3, recarregue e reivindique recompensas

Para localizar as Pessoas Desaparecidas, você deve encontrar o andar em que elas estão e interagir com elas. Depois de encontrá-los, você tem duas opções: acompanhá-los para fora do chão, enviando-os de volta ao início do Tártaro, ou pedir a alguém que os pegue para que você possa continuar explorando.

Para reivindicar as recompensas por encontrar uma pessoa desaparecida, visite a Delegacia de Polícia após resgatar um dos principais indivíduos do Tártaro. Ao entrar na loja, você receberá as recompensas sem precisar realizar nenhuma compra. Contudo, é importante saber onde e quando encontrar cada Pessoa Desaparecida.

Se quiser minimizar suas viagens ao Tártaro, recomenda-se fazer a busca por Pessoas Desaparecidas no penúltimo dia anterior a cada prazo. Embora possa parecer um desperdício, as recompensas que você recebe por concluir essas tarefas valem o esforço.

About the author
Rafaela Silva
Rafaela Silva
About

Originária das ruas rítmicas do Rio, Rafaela combina habilmente a cultura vibrante do Brasil com as emoções dos cassinos online. Suas localizações cativantes fazem dela um ponto de referência para jogadores que buscam um toque brasileiro autêntico no mundo dos jogos.

Send email
More posts by Rafaela Silva

Últimas notícias

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC
2024-04-10

Raging Bolt: O novo rei dos Pokémon Metagame do VGC

Novidades